Renzo Gracie: ‘Weidman vai levar Anderson Silva para o chão e finalizá-lo’

Treinador do norte-americano aposta no jogo de chão do seu pupilo na revanche

R. Gracie (foto) não crê que o Spider vá recuperar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Gracie (foto) não crê que o Spider vá recuperar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Renzo Gracie acredita em um resultado diferente para a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, mas com a vitória indo para o mesmo lado. Renzo, que é um dos treinadores do norte-americano, confia em novo triunfo de Weidman em dezembro, porém desta vez por meio de uma finalização.

“Eu gosto muito do Anderson, ele é um campeão inacreditável. Vai ser uma luta dura, mas Weidman é o cara certo para esta tarefa. Se ele (Anderson) não for tão cuidadoso, Weidman vai levar Anderson Silva para o chão e finalizá-lo”, disse Gracie, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Renzo justificou seu ponto de vista falando sobre a evolução de seu pupilo. “Eu acredito que ele (Weidman) vai finalizá-lo (Anderson), sim. Ele está ficando melhor a cada dia. Se Anderson Silva não evoluir seu jogo de chão, ele estará em apuros desta vez”, finalizou.

Após o nocaute de julho, Chris Weidman enfrenta novamente Anderson Silva no dia 28 de dezembro, em uma das lutas mais aguardadas da história do Ultimate. O combate é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

5 respostas para “Renzo Gracie: ‘Weidman vai levar Anderson Silva para o chão e finalizá-lo’”

  1. Ely disse:

    Anderson vai nocautear, nem precisa o Weidman levar para o chão. Mas se levar AS estará preparado.

  2. heraldo vieira disse:

    Está claro que Silva irá levar outra surra,mas agora a aposta é outra,ou seja,Weidman nocauteará ou finalizará Silva ?
    Agora o UFC terá a dura missão de encontrar um llutador a altura
    de Weidman,isto porque Silva nunca foi este lutador.

  3. malucobeleza disse:

    Muito massa essa raça de gracie (brasileira) ajudando um americano a manter o cinturão. não posso prever mais seria otimo o weidman tomar um pau e ver a cara de bosta de ambos.

  4. xandy disse:

    seria uma grande alegria o weidman ganhar essa luta, anderson tem que se aposentar mesmo ngm engole mais anderson nunca ligou para o brasil e nem vai ligar mais um brasileiro que foi seduzido pela américa poucos ainda lembra das raízes e de seu país como jose aldo o anderson nem tinha que ser considerado essa é minha opinião acho que o atleta que tem oportunidade de fazer algo para o esporte no seus país e não faz nada não merece reconhecimento

    • Andre Resende disse:

      Concodo com vc. Quem gosta do Brasil é o Genuino e a corja do PT que estão todos aqui. O lula fez fortuna de 4 bilhoes de dolares em seus mandatos de presidente. Viva os mensaleiros q amam o nosso pais. Daqui só saem pra ir nas ilhas Caimãs depositar grana e gastar grana em passeios nos USA e Europa, mais sempre voltam pra cá pra sugar mais o nosso povo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88