Michael Bisping aposta em vitória fácil de Chimaev sobre Nate Diaz: ‘Vai atropelá-lo’

O ex-campeão do UFC disse que não se empolgou com a luta porque acredita que o sueco vencerá de forma tranquila, caso leve o duelo a sério

C. Sonnen indicou que N. Diaz deve enfrentar K. Chimaev (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Protagonistas do UFC 279, que acontece no dia 10 de setembro, Khamzat Chimaev e Nate Diaz finalmente dividirão o octógono após muita provocação entre ambos. Entretanto, segundo o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping, o sueco sairá vitorioso de forma tranquila, caso leve o combate a sério. A declaração foi dada em entrevista ao site  ‘Barstool Sports’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Khamzat Chimaev enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 279, em setembro

Veja Também

Khamzat Chimaev e Nate Diaz, essa não me intriga. Sabe por que? Ele vai atropelá-lo. Escute, Diaz é duro. Não entenda o que eu disse como um insulto a Diaz. Ele é muito duro, ele vai para dentro, está sempre em forma, nunca desiste. Mas Khamzat é um cara maior e mais assustador. Diaz tem tido problemas no 77 (kg), ele é um peso-leve de origem, vamos ser honestos. Você nunca sabe, nada é garantido nesse esporte. Se você não levar alguém a sério, se você entrar achando que já ganhou, isso pode te voltar-se contra você”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz será a luta principal do UFC 279, programado para o dia 10 de setembro. Vale lembrar que o confronto será o último compromisso do atual contrato do veterano norte-americano com a organização. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC