UFC anuncia Grace Tourinho como vice-presidente da organização no Brasil

Executiva já era responsável pelo escritório do Ultimate no Brasil

Grace Tourinho (foto) é a nova vice-presidente do Ultimate no Brasil. Foto: Wander Roberto / Inovafoto

Grace Tourinho (foto) é a nova vice-presidente do Ultimate no Brasil. Foto: Wander Roberto / Inovafoto

Com o crescimento cada vez maior da marca UFC no Brasil, a organização passará a ter um vice-presidente designado para o país. O cargo, em vigor desde o último fim de semana, passa a ser ocupado por Grace Tourinho, de 47 anos. A executiva, que já trabalhava a frente do escritório brasileiro da organização, foi anunciada na função pelo presidente Dana White, durante entrevista coletiva em Goiânia (GO).

“Como temos viajado por todo o Brasil e por todo o mundo, estamos contratando pessoas para executar os planos em diferentes partes do mundo. E vamos sempre atrás de pessoas mais fortes e capacitadas em todos os países. Ela (Grace Tourinho) trabalhou em grandes empresas como Tickets for Fun, AmBev e PwC. É capacitada”, disse o dirigente, logo após o UFC Fight Night 32, no último sábado (09).

PUBLICIDADE:

Ao tomar a palavra, Grace agradeceu os fãs e garantiu que o propósito da organização é se aproximar ainda mais do público. “Goiânia foi maravilhoso. Agradeço o carinho dos fãs e os dias incríveis que tivemos. O Brasil é berço dos ídolos do nosso esporte, é um mercado muito importante para o UFC. Desde 2011, já realizamos 11 eventos aqui, sete deles em 2013. Nosso propósito é levar o UFC cada vez mais perto dos nossos fãs”, afirmou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88