UFC anuncia Grace Tourinho como vice-presidente da organização no Brasil

Executiva já era responsável pelo escritório do Ultimate no Brasil

Grace Tourinho (foto) é a nova vice-presidente do Ultimate no Brasil. Foto: Wander Roberto / Inovafoto

Grace Tourinho (foto) é a nova vice-presidente do Ultimate no Brasil. Foto: Wander Roberto / Inovafoto

Com o crescimento cada vez maior da marca UFC no Brasil, a organização passará a ter um vice-presidente designado para o país. O cargo, em vigor desde o último fim de semana, passa a ser ocupado por Grace Tourinho, de 47 anos. A executiva, que já trabalhava a frente do escritório brasileiro da organização, foi anunciada na função pelo presidente Dana White, durante entrevista coletiva em Goiânia (GO).

“Como temos viajado por todo o Brasil e por todo o mundo, estamos contratando pessoas para executar os planos em diferentes partes do mundo. E vamos sempre atrás de pessoas mais fortes e capacitadas em todos os países. Ela (Grace Tourinho) trabalhou em grandes empresas como Tickets for Fun, AmBev e PwC. É capacitada”, disse o dirigente, logo após o UFC Fight Night 32, no último sábado (09).

Ao tomar a palavra, Grace agradeceu os fãs e garantiu que o propósito da organização é se aproximar ainda mais do público. “Goiânia foi maravilhoso. Agradeço o carinho dos fãs e os dias incríveis que tivemos. O Brasil é berço dos ídolos do nosso esporte, é um mercado muito importante para o UFC. Desde 2011, já realizamos 11 eventos aqui, sete deles em 2013. Nosso propósito é levar o UFC cada vez mais perto dos nossos fãs”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments