Em paralisação médica no Bellator 283, câmeras ‘flagram’ brasileiro com protetor bucal do UFC

Em meio a atendimento por corte profundo no supercílio, Marcelo Golm é ‘clicado’ portando equipamento da concorrente

golm

M. Golm lutou pelo UFC entre 2017 e 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Em grande momento no Bellator, Marcelo Golm foi pivô de um momento inusitado durante sua apresentação na última sexta-feira (22), em Tacoma (EUA). O brasileiro, que venceu uma luta dura contra o ‘gigante’ Davion Franklin foi ‘flagrado’ usando um protetor bucal com a estampa do UFC, empresa que defendeu entre 2017 e 2019, e maior concorrente dos patrões atuais.

PUBLICIDADE:

O momento aconteceu no intervalo do primeiro para o segundo round. Na ocasião, Golm passava por atendimento médico por conta de um corte profundo sofrido no supercílio.

Veja Também

Na luta, melhor para o tupiniquim. Depois de aceitar o compromisso de encarar o número oito no ranking dos pesados (até 120,2kg.), Marcelo não teve vida fácil, mas venceu com uma finalização no último round.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Golm, em breve, deve ser integrado no top 10 da divisão liderada por Ryan Bader. Além de chegar na elite do grupo, o brasileiro também se mantive invicto na organização, com dois triunfos consecutivos.

Promessa da categoria, Franklin não tem o que celebrar. Famoso por seu porte físico, o ‘gigante’ foi vítima do desgaste físico e mostrou exaustão durante grande parte da peleja. O tropeço para o tupiniquim foi o primeiro na carreira do combatente.

M. Golm se apresenta no Bellator com protetor bucal do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @fanaticosMMAGT

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC