Rashad Evans vê oponente Sonnen desconcentrado para a luta no UFC 167

Ex-campeão dos meio-pesados acredita que Sonnen poderá se prejudicar por continuar atuando como comentarista de TV americana

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

Para Evans, Sonnen (foto) não está totalmente concentrado para luta no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Rashad Evans acredita Chael Sonnen, seu oponente no UFC 167, não está totalmente concentrado para a luta que acontece no próximo sábado.

Mesmo estando escalado para fazer o segundo combate mais importante do evento de Las Vegas, Sonnen continua envolvido em outras atividades, como a preparação para a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. Além disso, o ex-desafiante do cinturão dos médios segue atuando como comentarista no canal americano Fox Sports. Evans, que dividia a bancada com Sonnen, se afastou dos microfones para se concentrar na preparação para a luta, na academia Blackzilians.

Evans acredita que tais distrações poderão atrapalhar seu oponente na luta. “Definitivamente, eu não acho que ele está focado naquilo em que ele precisa estar”, afirmou, em entrevista ao programa The MMA Hour. “Quando se atua como comentarista desses programas, é necessária uma grande preparação para isso. É preciso saber o nome dos lutadores e um monte de coisa sobre eles para poder ter uma conversa informal e saber do que está falando.”

“Então, como ele continua fazendo isso, parece que ele não está focado naquilo que precisa para estar bem treinado em alto nível”, opinou Evans, ex-campeão dos meio-pesados.

O UFC 167 terá como luta principal o confronto entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks, na disputa pelo cinturão dos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments