Miesha Tate supera Ronda Rousey em votação para capa do jogo ‘EA Sports UFC’

Desafiante ultrapassou rival nos minutos finais e agora disputa a preferência do público com Alexander Gustafsson

Banners de Rousey (esq.) e Tate (dir.) no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

Banners de Rousey (esq.) e Tate (dir.) no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

A desafiante Miesha Tate levou a melhor em seu primeiro desafio contra a campeã Ronda Rousey. Enquanto a exibição da atual temporada do TUF não chega ao fim e as duas não se encontram dentro do octógono, Miesha superou a rival na eleição para a capa do novo jogo de videogame da franquia UFC. De acordo com o Twitter oficial do Ultimate, Rousey vencia até cerca de uma hora antes do término da votação, porém foi ultrapassada por Tate nos minutos finais.

Nas outras disputas, os resultados foram os seguintes: Anthony Pettis venceu Demetrious Johnson, Johny Hendricks bateu Dominick Cruz, Michael Bisping superou Urijah Faber, Georges St. Pierre foi mais votado que Chris Weidman, Alexander Gustafsson ganhou de Daniel Cormier, Chael Sonnen passou pelo brasileiro Junior dos Santos e José Aldo levou a melhor sobre Ben Henderson. Com isso, os duelos da próxima rodada serão: St-Pierre vs. Hendricks, Pettis vs. Aldo, Sonnen vs. Bisping e Gustafsson vs. Tate.

PUBLICIDADE:

O jogo “EA Sports UFC”, primeiro game da parceria entre a maior organização de MMA do planeta e a produtora Eletronic Arts, tem lançamento previsto para o dia 5 de maio de 2014. O game, que estará disponível para Playstation 4Xbox One, promete trazer toda a emoção do octógono para os consoles domésticos. A votação para capa, atualmente na fase quartas de final, vai escolher o companheiro do campeão dos meio-pesados Jon Jones, já definido como destaque na imagem.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88