Kelvin Gastelum e Jamie Varner se contundem e deixam card do UFC on FOX 9

Evento, que acontece no dia 14 de dezembro, segue sendo assolado por lesões

K. Gastelum (foto) vai adiar sua terceira luta pelo Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

K. Gastelum (foto) vai adiar sua terceira luta pelo Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Duas lesões de ordem não confirmadas, ambas divulgadas nesta terça-feira (12), mexeram com o card do UFC on FOX 9. Kelvin Gastelum e Jamie Varner se contundiram e estão fora do evento, que acontece no dia 14 de dezembro. Gastelum enfrentaria Court McGee no card principal da noite de lutas enquanto Varner teria Pat Healy pela frente no quarto combate do torneio. Agora, Healy e McGee aguardam o anúncio de seus novos adversários ou, em último caso, a suspensão de sua participação no evento.

As lesões tem sido um problema constante desde o anúncio do UFC on FOX 9. O peso mosca Ian McCall já havia sido cortado e substituído por John Dodson. A luta principal da noite seria entre Anthony Pettis e T.J Grant, porém Josh Thomson entrou na vaga do canadense. Há poucos dias, foi a vez de Pettis anunciar que não lutaria por uma contusão no joelho. Com isso, a disputa do cinturão dos leves foi suspensa e a solução encontrada pela organização foi trazer a luta pelo título dos moscas entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson para encabeçar o card.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na Arco Arena, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos moscas Demetrious Johnson põe seu título em jogo contra Joseph Benavidez. No evento co-principal, marca o encontro de Urijah Faber e Michael McDonald, ambos ex-desafiantes ao título dos galos e derrotados pelo brasileiro Renan Barão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88