Único a vencer Hendricks, Rick Story ajuda St. Pierre na preparação para o UFC 167

Para a disputa do cinturão, Story aconselhou o campeão a colocar o desafiante na defensiva

R.Story golpeia J.Hendricks no TUF 12 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Story golpeia J.Hendricks no TUF 12 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Diante daquele que é considerado um dos maiores desafios de sua carreira, Georges St. Pierre tem intensificado sua preparação para o duelo contra Johny Hendricks no UFC 167. Para isso, o campeão dos meio-médios recrutou Rick Story, único lutador a ter vencido Hendricks, para seu treinamento visando o combate. O próprio Story revelou o convite, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

“Firas Zahabi (treinador de GSP) realmente queria que eu fosse treinar com Georges, e, como eu sou a única pessoa a vencer Johny Hendricks, faz sentido que Firas tenha sido tão persistente”, disse Story. O meio-médio também revelou seu principal conselho ao campeão. “Ponha-o na defensiva, foi isso que enfatizei”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre sua previsão para o combate, Story não descartou uma vitória do desafiante, mas apostou no companheiro de treinos. “Qualquer pessoa tem a chance quando se trata de uma luta , especialmente num nível tão alto. Basta apenas um soco, e Johny tem nocauteado todo mundo. Mas, contanto que Georges possa usar todas suas armas e sua capacidade atlética, eu realmente posso vê-lo vencendo essa luta”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88