Único a vencer Hendricks, Rick Story ajuda St. Pierre na preparação para o UFC 167

Para a disputa do cinturão, Story aconselhou o campeão a colocar o desafiante na defensiva

R.Story golpeia J.Hendricks no TUF 12 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Story golpeia J.Hendricks no TUF 12 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Diante daquele que é considerado um dos maiores desafios de sua carreira, Georges St. Pierre tem intensificado sua preparação para o duelo contra Johny Hendricks no UFC 167. Para isso, o campeão dos meio-médios recrutou Rick Story, único lutador a ter vencido Hendricks, para seu treinamento visando o combate. O próprio Story revelou o convite, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

“Firas Zahabi (treinador de GSP) realmente queria que eu fosse treinar com Georges, e, como eu sou a única pessoa a vencer Johny Hendricks, faz sentido que Firas tenha sido tão persistente”, disse Story. O meio-médio também revelou seu principal conselho ao campeão. “Ponha-o na defensiva, foi isso que enfatizei”, afirmou.

Perguntado sobre sua previsão para o combate, Story não descartou uma vitória do desafiante, mas apostou no companheiro de treinos. “Qualquer pessoa tem a chance quando se trata de uma luta , especialmente num nível tão alto. Basta apenas um soco, e Johny tem nocauteado todo mundo. Mas, contanto que Georges possa usar todas suas armas e sua capacidade atlética, eu realmente posso vê-lo vencendo essa luta”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments