Infográfico: Mutante acertou mais, Sarafian foi mais contundente e quedas podem ter definido o combate

Arte compara desempenho de Cezar Mutante e Daniel Sarafian no UFC Goiânia

Mutante Sarafian pesagemA aguardada luta entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian aconteceu no UFC Fight Night 32, realizado no último sábado (09), em Goiânia. No final de três rounds muito equilibrados, Mutante levou a melhor na decisão dividida dos juízes.

Apesar de grande parte da imprensa especializada concordar com o resultado, boa parte do público presente na Goiânia Arena vaiou a decisão. De acordo com os números do duelo, Mutante acertou mais golpes, 56 contra 31. Mas, por outro lado, Daniel foi quem golpeou de forma mais significante. O atleta paulista acertou 21 golpes contundentes e levou 15.

Por outro lado, as quedas podem ter definido o duelo e Cezar levou vantagem neste quesito. O vencedor da primeira edição do TUF Brasil conseguiu derrubar o rival em três oportunidades e não foi pego pelo rival em toda a luta.

PUBLICIDADE:

Para sanar quaisquer dúvidas sobre quem foi o vencedor, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com o desempenho dos atletas. Clique aqui e acesse o infográfico

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88