Após soco na porta do vestiário, Jason é suspenso por conduta antidesportiva

Período da punição, aplicada pela CABMMA, é de 30 dias após o afastamento médico do atleta

R.Jason (foto) foi punido por soco na porta do vestiário. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Jason (foto) foi punido por soco na porta do vestiário. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Fight Night 32 é realmente um evento para ser esquecido para Rony Jason. Além da derrota para Jeremy Stephens em apenas 40 segundos e os 15 pontos sofridos depois socar a porta do vestiário em um ataque de fúria, o campeão do TUF Brasil 1 foi suspenso por trinta dias pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) por conduta antidesportiva, justamente pelo episódio nos bastidores.

Para piorar a situação de Jason, a suspensão se inicia somente após o prazo de 180 dias, período que o cearense permanece afastado por recomendação médica. Com isso, Rony deve ficar cerca de sete meses sem atuar, com retorno possível somente depois do dia 9 de junho do ano que vem.

PUBLICIDADE:

Após o incidente nos vestiários, em entrevista coletiva, o presidente do UFC Dana White relativizou o ocorrido.” Isso acontece. Caras novos como ele depois de uma grande derrota como essa fazem coisas estupidas…”, afirmou o dirigente. Mesmo assim, o próprio Jason se desculpou com os fãs, por meio de seu perfil no Twitter. “”Gostaria de pedir desculpas para quem acredita em mim, fico muito triste com a derrota”, escreveu o lutador.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4