GSP esbanja confiança para duelo com Hendricks: ‘Sou melhor que ele em tudo’

Campeão dos meio-médios reconhece as qualidades do desafiante, mas diz que poderá superá-lo em todos os fundamentos da luta

GSP (foto) defende o título dos meio-médios pela nona vez no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) defende o título dos meio-médios pela nona vez no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Georges St. Pierre confia que sua próxima defesa de cinturão, contra Johny Hendricks, no UFC 167, será mais uma exibição de superioridade de sua parte. O canadense, invicto há 11 lutas, acredita que leva vantagem em todos os fundamentos contra o desafiante, conhecido por seu poder de nocaute e por suas impressionantes credenciais no wrestling.

Em entrevista divulgada pelo site oficial do UFC, GSP esbanjou confiança. “Estou muito empolgado para lutar com Johny Hendricks. Ele é o desafiante número um no momento e muita gente acredita que ele tem condições de me bater, mas eu acredito que sou melhor que ele em tudo”, avaliou o campeão dos meio-médios.

“Eu sou o melhor do mundo, acredito nisso. E vou mostrar isso para todos novamente. Eu consigo lutar wrestling com ele, sou mais forte. Colocarei em teste o seu wrestling e seu jiu-jitsu”, acrescentou o canadense.

St. Pierre reconhece as qualidades de Hendricks, derrotado uma única vez em 16 lutas como profissional. Contudo, para ele, suas habilidades falarão mais alto no octógono.

“Eu respeito a sua força, mas não tenho medo disso. As pessoas não percebem que eu sou o melhor em não ser atingido. E eu aguento ser golpeado”, comentou. “É uma linha tênue entre ser confiante e arrogante, mas eu sou confiante. Ele também está bastante confiante, então vamos colidir e descobrir quem tem razão”, concluiu.

O combate entre St. Pierre e Hendricks será o evento principal do UFC 167, que será realizado neste sábado, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments