GSP esbanja confiança para duelo com Hendricks: ‘Sou melhor que ele em tudo’

Campeão dos meio-médios reconhece as qualidades do desafiante, mas diz que poderá superá-lo em todos os fundamentos da luta

GSP (foto) defende o título dos meio-médios pela nona vez no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) defende o título dos meio-médios pela nona vez no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Georges St. Pierre confia que sua próxima defesa de cinturão, contra Johny Hendricks, no UFC 167, será mais uma exibição de superioridade de sua parte. O canadense, invicto há 11 lutas, acredita que leva vantagem em todos os fundamentos contra o desafiante, conhecido por seu poder de nocaute e por suas impressionantes credenciais no wrestling.

Em entrevista divulgada pelo site oficial do UFC, GSP esbanjou confiança. “Estou muito empolgado para lutar com Johny Hendricks. Ele é o desafiante número um no momento e muita gente acredita que ele tem condições de me bater, mas eu acredito que sou melhor que ele em tudo”, avaliou o campeão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

“Eu sou o melhor do mundo, acredito nisso. E vou mostrar isso para todos novamente. Eu consigo lutar wrestling com ele, sou mais forte. Colocarei em teste o seu wrestling e seu jiu-jitsu”, acrescentou o canadense.

St. Pierre reconhece as qualidades de Hendricks, derrotado uma única vez em 16 lutas como profissional. Contudo, para ele, suas habilidades falarão mais alto no octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu respeito a sua força, mas não tenho medo disso. As pessoas não percebem que eu sou o melhor em não ser atingido. E eu aguento ser golpeado”, comentou. “É uma linha tênue entre ser confiante e arrogante, mas eu sou confiante. Ele também está bastante confiante, então vamos colidir e descobrir quem tem razão”, concluiu.

O combate entre St. Pierre e Hendricks será o evento principal do UFC 167, que será realizado neste sábado, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88