Curtis Blaydes refuta revanche contra Tom Aspinall e mira vencedor de ‘Gane x Tuivasa’

Peso pesado norte-americano afirmou que não vai arriscar sua posição no ranking esperando pela recuperação do britânico

C. Blaydes em coletiva após o UFC Londres (Foto: Reprodução/Youtube)

Vencedor da luta principal do UFC Londres, após Tom Aspinall lesionar o joelho com 15 segundos de combate, Curtis Blaydes está pronto para seguir em frente.

Veja Também

Em entrevista coletiva realizada logo após o evento, no último sábado (23), o peso pesado norte-americano refutou a possibilidade de uma revanche contra o britânico e colocou a mira no vencedor do duelo entre Tai Tuivasa e Ciryl Gane.

PUBLICIDADE:

“Não vou arriscar minha posição no ranking. Venci a luta. Me preparando para essa luta, eu imaginava que o vencedor, que sou eu, enfrentaria o vencedor de (Tai) Tuivasa e (Ciryl) Gane. Não vou passar uma oportunidade de enfrentar esses caras que estão logo ali para esperar Aspinall se curar e lutar uma revanche”, respondeu Blaydes.

Ciryl Gane e Tai Tuivasa se enfrentam na luta principal do primeiro evento do UFC em Paris, marcado para o dia 3 de setembro, na Accor Arena. Curtis Blaydes se mostrou disposto a servir como “reserva” para o duelo, mas deixou claro que espera não precisar ser acionado.

PUBLICIDADE:

“Eu espero que nenhum dos dois se machuque, mas sim, eu poderia ser o reserva”, disse o norte-americano.

A vitória sobre Tom Aspinall foi a terceira consecutiva de Curtis Blaydes no UFC. O norte-americano ocupa a quarta posição no ranking dos pesados.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88