Jack Hermansson fala sobre confusão com Chris Curtis no UFC Londres e lamenta o ocorrido

Logo após o final da luta, vencida pelo sueco, o norte-americano fez gestos obscenos e iniciou uma confusão no octógono

J. Hermansson derrotou C. Curtis no UFC Londres (Foto: Instagram/UFC)

Além de ter sido derrotado por Jack Hermansson na luta co-principal do UFC Londres, no último sábado (23), Chris Curtis protagonizou cenas lamentáveis após o final do combate. Dominado por três rounds pelo sueco, o norte-americano descontou suas frustrações fazendo gestos obscenos para o adversário e quase iniciando uma confusão dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida após o evento, Jack Hermansson falou sobre o ocorrido e lamentou ter se envolvido em um episódio que foge de seus valores como esportista.

“Eu não lembro bem (o que ele falou), mas ele estava me provocando. Algo escapuliu da minha língua e estou um pouco desapontado comigo mesmo por ter me envolvido nisso, porque prezo muito pelo espírito esportivo. Quero que o esporte seja limpo e acho que depois da luta deveríamos ser bons amigos, então peço desculpas a Chris Curtis por aquilo”, disse o sueco.

PUBLICIDADE:

Oitavo colocado no ranking dos médios (até 83,9 kg), Jack Hermansson se recuperou da derrota sofrida contra Sean Strickland, em fevereiro deste ano. O sueco vem alternando bons e maus resultados desde abril de 2019.

Chris Curtis, por sua vez, conheceu a primeira derrota no UFC. O norte-americano de 35 anos vinha de oito vitórias consecutivas na carreira, as últimas três no octógono do Ultimate.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59