Jack Hermansson fala sobre confusão com Chris Curtis no UFC Londres e lamenta o ocorrido

Logo após o final da luta, vencida pelo sueco, o norte-americano fez gestos obscenos e iniciou uma confusão no octógono

J. Hermansson derrotou C. Curtis no UFC Londres (Foto: Instagram/UFC)

Além de ter sido derrotado por Jack Hermansson na luta co-principal do UFC Londres, no último sábado (23), Chris Curtis protagonizou cenas lamentáveis após o final do combate. Dominado por três rounds pelo sueco, o norte-americano descontou suas frustrações fazendo gestos obscenos para o adversário e quase iniciando uma confusão dentro do octógono.

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida após o evento, Jack Hermansson falou sobre o ocorrido e lamentou ter se envolvido em um episódio que foge de seus valores como esportista.

PUBLICIDADE:

“Eu não lembro bem (o que ele falou), mas ele estava me provocando. Algo escapuliu da minha língua e estou um pouco desapontado comigo mesmo por ter me envolvido nisso, porque prezo muito pelo espírito esportivo. Quero que o esporte seja limpo e acho que depois da luta deveríamos ser bons amigos, então peço desculpas a Chris Curtis por aquilo”, disse o sueco.

Oitavo colocado no ranking dos médios (até 83,9 kg), Jack Hermansson se recuperou da derrota sofrida contra Sean Strickland, em fevereiro deste ano. O sueco vem alternando bons e maus resultados desde abril de 2019.

PUBLICIDADE:

Chris Curtis, por sua vez, conheceu a primeira derrota no UFC. O norte-americano de 35 anos vinha de oito vitórias consecutivas na carreira, as últimas três no octógono do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4