Aleksandar Rakic alega ter sido agredido por Jimi Manuwa no UFC Londres; Manuwa confirma agressão

Mais de três anos após o nocaute relâmpago do austríaco, os rivais protagonizaram uma confusão na saída do evento do último sábado (23)

J. Manuwa (esq) e A. Rakic (dir) se enfrentaram no UFC Estocolmo, em 2019 (Foto: Reprodução/Youtube)

Mais de três anos se passaram desde o duelo entre Aleksandr Rakic e Jimi Manuwa no octógono do UFC. Apesar disso, os dois atletas parecem estar longe de resolverem suas diferenças. No último domingo (24), o austríaco alegou, através de um vídeo publicado nas redes sociais, ter sido agredido pelo britânico dentro da O2 Arena, palco do UFC Londres no último sábado (23).

Veja Também

“Jimi Manuwa, seu pedaço de m****. Seu filho da p***, que covardia você fez comigo ontem à noite. Pessoal, gostaria que vocês soubessem que, após o evento, seguranças do UFC Londres estavam me conduzindo ao transporte para voltar ao hotel e o ‘Sr. Ainda Dormindo’ estava sentado no final da minha fileira, então eu precisava passar por ele. Passei e ele falou algo que eu não dei atenção. Não tenho nada para falar com esse cara. Para mim, acabou. Mas na hora que comecei a virar, ele me deu um soco de surpresa. Mesmo estando muito perto, ele não conseguiu acertar minha cabeça. Acho que ele acertou meu pescoço com o antebraço. Os seguranças agiram rapidamente e nos separaram. Que atitude de covarde. Você sabia que eu estaria em Londres sozinho. Você sabia que eu passei por cirurgia há nove semanas e fez isso. Você é um péssimo perdedor e eu quero que todos saibam o pedaço de m**** que você é. Vou morar em sua cabeça para sempre. Eu te aposentei, te nocauteei e o mundo viu. Feliz aposentadoria, ‘Sr. Sono'”, desabafou Rakic.

PUBLICIDADE:

Aleksandr Rakic e Jimi Manuwa se enfrentaram no UFC Estocolmo, em junho de 2019. Na ocasião, o austríaco nocauteou o britânico com um chute alto em apenas 42 segundos de luta. Manuwa anunciou a aposentadoria do MMA dias depois.

Após o desabafo de Aleksandr Rakic, Jimi Manuwa, através das redes sociais, confirmou a agressão e disse que havia prometido “dar um tapa” no austríaco quando o visse por conta de provocações que teria sofrido nas redes sociais após o duelo.

PUBLICIDADE:

“Ei Rakic, em vez de manter as coisas de forma profissional, você escolheu falar m**** na internet, então eu disse que te daria um tapa quando te visse. Eu te vi”, justificou Manuwa.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88