Aleksandar Rakic alega ter sido agredido por Jimi Manuwa no UFC Londres; Manuwa confirma agressão

Mais de três anos após o nocaute relâmpago do austríaco, os rivais protagonizaram uma confusão na saída do evento do último sábado (23)

J. Manuwa (esq) e A. Rakic (dir) se enfrentaram no UFC Estocolmo, em 2019 (Foto: Reprodução/Youtube)

Mais de três anos se passaram desde o duelo entre Aleksandr Rakic e Jimi Manuwa no octógono do UFC. Apesar disso, os dois atletas parecem estar longe de resolverem suas diferenças. No último domingo (24), o austríaco alegou, através de um vídeo publicado nas redes sociais, ter sido agredido pelo britânico dentro da O2 Arena, palco do UFC Londres no último sábado (23).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Jimi Manuwa, seu pedaço de m****. Seu filho da p***, que covardia você fez comigo ontem à noite. Pessoal, gostaria que vocês soubessem que, após o evento, seguranças do UFC Londres estavam me conduzindo ao transporte para voltar ao hotel e o ‘Sr. Ainda Dormindo’ estava sentado no final da minha fileira, então eu precisava passar por ele. Passei e ele falou algo que eu não dei atenção. Não tenho nada para falar com esse cara. Para mim, acabou. Mas na hora que comecei a virar, ele me deu um soco de surpresa. Mesmo estando muito perto, ele não conseguiu acertar minha cabeça. Acho que ele acertou meu pescoço com o antebraço. Os seguranças agiram rapidamente e nos separaram. Que atitude de covarde. Você sabia que eu estaria em Londres sozinho. Você sabia que eu passei por cirurgia há nove semanas e fez isso. Você é um péssimo perdedor e eu quero que todos saibam o pedaço de m**** que você é. Vou morar em sua cabeça para sempre. Eu te aposentei, te nocauteei e o mundo viu. Feliz aposentadoria, ‘Sr. Sono'”, desabafou Rakic.

Aleksandr Rakic e Jimi Manuwa se enfrentaram no UFC Estocolmo, em junho de 2019. Na ocasião, o austríaco nocauteou o britânico com um chute alto em apenas 42 segundos de luta. Manuwa anunciou a aposentadoria do MMA dias depois.

PUBLICIDADE:

Após o desabafo de Aleksandr Rakic, Jimi Manuwa, através das redes sociais, confirmou a agressão e disse que havia prometido “dar um tapa” no austríaco quando o visse por conta de provocações que teria sofrido nas redes sociais após o duelo.

“Ei Rakic, em vez de manter as coisas de forma profissional, você escolheu falar m**** na internet, então eu disse que te daria um tapa quando te visse. Eu te vi”, justificou Manuwa.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59