Promessa dos moscas, Mokaev critica comportamento de Paddy Pimblett: ‘age como um animal’

O russo naturalizado britânico disse não acreditar que o 'Novo McGregor' seja um 'bom exemplo' para os jovens

M. Mokaev criticou o comportamento de P. Pimblett (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Com três lutas e três vitórias no UFC, além de uma personalidade única fora do octógono, Paddy Pimblett vem se firmando como uma potencial estrela da organização. O jeito da “sensação” britânica, no entanto, não agrada a todos. Promessa dos pesos moscas (até 56,7 kg) do Ultimate, Muhammad Mokaev fez duras críticas ao comportamento de Pimblett.

Após derrotar Charles Johnson no card preliminar do UFC Londres, no último sábado (23), Muhammad Mokaev concedeu entrevista aos repórteres presentes na O2 Arena. Perguntado sobre sua opinião a respeito de Pimblett, o russo naturalizado britânico afirmou que não vê o compatriota como “bom exemplo” e desejou que outros atletas britânicos tivessem o destaque que o “Novo McGregor” possui na imprensa.

PUBLICIDADE:

“Existem vários caras que não recebem a atenção que deveriam da mídia: Arnold Allen, Leon Edwards, Tom Aspinall, Nathaniel Wodd. Esses caras são incríveis, bons exemplos. Não desrespeito a imprensa, mas vocês dão atenção a palhaços como Paddy Pimblett. Esses caras nunca chegam ao top 15. Se você entende de MMA, você sabe que ele nunca vai chegar. Não acho que ele seja um grande exemplo para os jovens. Sigam Tom Aspinall, Arnold Allen, Leon Edwards, homens de verdade dentro e fora do cage. Me orgulho de estar no mesmo card de um homem como Tom Aspinall”, disse Mokaev.

Lutando no mesmo card que Paddy Pimblett por duas vezes consecutivas, Mokaev testemunhou de perto todo o “barulho” feito pelo compatriota no UFC. O peso mosca, no entanto, não gostou nem um pouco do que viu.

PUBLICIDADE:

“Esse cara abaixa as calças. Um homem não faz isso. Mulheres não fazem isso. Abaixar as calças, engordar, beber cerveja, agir como um animal. Eu conheço pessoas de Liverpool e elas não fazem essas coisas. Esse cara é demais. Não o odeio, mas gostaria de ver a nova geração seguir homens de verdade. Esse cara anda atrás dos seguranças. Quando ele vê uma câmera, ele é o tal, mas quando não tem câmeras, ele se esconde. Eu conheço essa energia”, finalizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88