Com direito a cerveja, Aspinall registra encontro com Blaydes depois de lesão e primeira derrota no UFC

Inglês posa com algoz após anticlímax em confronto que durou apenas 15 segundos e determinou o fim de sua invencibilidade na companhia

T. Aspinall (dir.) registra encontro com C. Blaydes (esq.) após derrota amarga no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de um verdadeiro anticlímax na luta principal do UFC Londres, realizado no último sábado (23), Tom Aspinall registrou um encontro com Curtis Blaydes, com direito a cerveja. Vítima de uma lesão no joelho, que determinou o desfecho ‘amargo’ em apenas 15 segundos de embate, o inglês mostrou espírito esportivo e elogiou o adversário, responsável por sua primeira derrota com as luvas do Ultimate.

“Uma cerveja melhora qualquer situação. Que atleta, Curtis e sua equipe passaram para dizer ‘oi’. Acidentes acontecem, infelizmente. Hoje, não foi minha noite”, escreveu Aspinall, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promessa dos pesados (até 120,2kg.), Tom subiu no octógono disposto a ampliar sua grande fase na empresa e avançar rumo à sonhada disputa de cinturão. O inglês, no entanto, não teve tempo para impor sua estratégia, já que acabou sentindo uma lesão no joelho nos segundos iniciais de peleja.

Com a derrota, Aspinall se afasta momentaneamente do plano de conquistar a condição de desafiante ao título de Francis Ngannou. O atleta, também, teve uma sequência de oito vitórias seguidas encerrada.

PUBLICIDADE:

Apesar de não conquistar o triunfo da forma esperada, Blaydes tem motivos para comemorar. O triunfo diante do inglês, na ‘casa do adversário’, representou o terceiro resultado positivo consecutivo do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88