Com direito a cerveja, Aspinall registra encontro com Blaydes depois de lesão e primeira derrota no UFC

Inglês posa com algoz após anticlímax em confronto que durou apenas 15 segundos e determinou o fim de sua invencibilidade na companhia

T. Aspinall (dir.) registra encontro com C. Blaydes (esq.) após derrota amarga no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de um verdadeiro anticlímax na luta principal do UFC Londres, realizado no último sábado (23), Tom Aspinall registrou um encontro com Curtis Blaydes, com direito a cerveja. Vítima de uma lesão no joelho, que determinou o desfecho ‘amargo’ em apenas 15 segundos de embate, o inglês mostrou espírito esportivo e elogiou o adversário, responsável por sua primeira derrota com as luvas do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Uma cerveja melhora qualquer situação. Que atleta, Curtis e sua equipe passaram para dizer ‘oi’. Acidentes acontecem, infelizmente. Hoje, não foi minha noite”, escreveu Aspinall, em sua conta no Instagram.

Veja Também

Promessa dos pesados (até 120,2kg.), Tom subiu no octógono disposto a ampliar sua grande fase na empresa e avançar rumo à sonhada disputa de cinturão. O inglês, no entanto, não teve tempo para impor sua estratégia, já que acabou sentindo uma lesão no joelho nos segundos iniciais de peleja.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Aspinall se afasta momentaneamente do plano de conquistar a condição de desafiante ao título de Francis Ngannou. O atleta, também, teve uma sequência de oito vitórias seguidas encerrada.

Apesar de não conquistar o triunfo da forma esperada, Blaydes tem motivos para comemorar. O triunfo diante do inglês, na ‘casa do adversário’, representou o terceiro resultado positivo consecutivo do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC