Michael Chandler indica que duelo contra Dustin Poirier está perto de ser anunciado

Chandler e Poirier se desentenderam nos bastidores do UFC 276 e precisaram ser apartados por seguranças

M.Chandler indicou que deve enfrentar D. Poirier (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após se desentenderem nos bastidores do UFC 276, no início de julho, Michael Chandler e Dustin Poirier podem estar perto de resolverem suas diferenças dentro do octógono. Pelo menos é o que indica Chandler.

PUBLICIDADE:

Presente na O2 Arena para o UFC Londres, no último sábado (23), Michael Chandler falou com jornalistas presentes no local e indicou que Dustin Poirier deve ser seu próximo adversário no Ultimate.

Veja Também

“No momento, eu e Poirier somos os únicos caras que não estão com luta marcada dentro do top 5. Não é segredo que eu e Dustin Poirier estamos em rota de colisão. Beneil Dariush acabou de ser casado. Obviamente, Islam (Makhachev) e Charles (Do Bronx) vão lutar. Justin Gaethje está fora por uma cirurgia no nariz e o enfrentei há duas lutas”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler reiterou o desejo de enfrentar Conor McGregor, mas afirmou que não pretende esperar a recuperação do irlandês para retornar ao octógono e prometeu novidades “muito em breve”.

“Todos estão desafiando Conor McGregor, eu inclusive o desafiei de maneira respeitosa. Acho que o UFC é uma organização melhor com Conor McGregor nela, mas precisamos ver um Conor McGregor saudável no octógono. Ele não precisa se apressar, vamos ver quando ele voltar. Então, não vou esperar. Acho que vocês vão ouvir novidades muito em breve e pode ser eu contra Dustin Poirier. Vamos ver”, finalizou.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59