Com o fim do UFC Londres, confira como ficou o ranking dos Palpites SUPER LUTAS

Na disputa entre a equipe, Igor Ribeiro segue na liderança, seguido por Eduardo Oliveira. VH Gonzaga e Gabriel Fareli, empatados, fecham o pódio, até esse momento

P. Pimblett provoca J. Leavitt após vitória no UFC Londres (Foto: Instagram/@ufc)

Com o fim da segunda passagem da comitiva do Ultimate pelo Reino Unido, é hora de mais atualização na classificação do PALPITES SUPER LUTAS. Após o UFC Londres, que aconteceu no último sábado (23), Igor Ribeiro segue na liderança da competição com 53 pontos, seguido por Eduardo Oliveira com 46. VH Gonzaga e Gabriel Fareli dividem a terceira colocação com 43 pontos, com Fernando Keller no retrovisor de ambos com 42. A lanterna do torneio, por enquanto, fica com Tarso Dória que marcou apenas 31 pontos, até aqui.

Veja Também

Confira o ranking atualizado do PALPITES SUPER LUTAS

COLOCAÇÃO APOSTADOR PONTOS SOMADOS
1- Igor Ribeiro 53 pontos
2- Eduardo Oliveira 46 pontos
3- VH Gonzaga 43 pontos
4- Gabriel Fareli 43 pontos
5- Fernando Keller 42 pontos
6- Tarso Dória 31 pontos

 

PUBLICIDADE:

Sistema de pontuação do Palpite SUPER LUTAS

Os palpites serão feitos pela equipe do SUPER LUTAS. Ao fim da temporada, quem obtiver mais pontos, será o ‘melhor apostador’ do time.

O sistema de pontuação acontecerá de forma simples. Quem acertar o vencedor, leva um ponto. Quem ‘garantir a forma com que o desfecho acontece, fatura três pontos e, se o apostador ‘cravar’ o resultado positivo de forma exata (exemplo: nocaute no R1, finalização no R3, decisão por pontos), o palpiteiro se consagra com cinco pontos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88