Em discurso no octógono do UFC Londres, Paddy Pimblett faz homenagem a amigo que cometeu suicídio

Em declaração à Michael Bisping, o peso leve lamentou o fato ocorrido com seu amigo e reforçou a importância dos homens também expressarem os seus sentimentos

P. Pimblett em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Extrovertido e provocador na maioria das vezes em que lida com a imprensa, Paddy Pimblett mostrou uma seriedade poucas vezes vista após sua vitória no UFC Londres. Em discurso ao comentarista Michael Bisping, ainda no octógono, o prospecto do peso leve prestou uma homenagem a um amigo que cometeu suicídio na véspera do evento e reforçou a importância dos homens não terem vergonha de expressar os seus sentimentos em momentos de tristeza.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acordei na sexta-feira de manhã, às 04:00hrs da manhã, recebi uma mensagem lá de casa dizendo que um dos meus amigos se suicidou. Isso foi cinco horas antes da pesagem. Então, ‘Ricky’, essa foi para você. Existe um estigma neste mundo, de que os homens não podem reclamar. Escuta aqui, se você é um homem, está carregando muito peso nos seus ombros e acha que a única solução é tirando sua própria vida, por favor, falem com alguém. Fale com qualquer pessoa. Eu prefiro ter meu amigo chorando no meu ombro do que ter que ir ao seu funeral semana que vem. Então, por favor, vamos acabar com esse estigma. E que os homens comecem a falar”, disse Pimblett, de forma emocionada.

Após o seu discurso, o prospecto saiu chorando de forma intensa em direção aos vestiários. Com três vitórias em três lutas na organização, Paddy vai correspondendo, até aqui, às expectativas depositadas em sua contratação pelo UFC. O inglês possui um cartel de 19 triunfos e três reveses como profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC