Ortiz e Couture não foram leais com o UFC e estão pagando o preço, diz Hughes

‘Se você for bom com o UFC, ele será bom com você’, avalia o ex-campeão dos meio-médios, membro do Hall da Fama

Matt Hughes Press Conference

Membro do Hall da Fama do UFC e um dos maiores nomes da história do MMA, Matt Hughes considera que Randy Couture e Tito Ortiz estão pagando o preço por não terem sido leais com o evento.

Apesar de também fazerem parte do Hall da Fama, Ortiz e Couture tiveram uma relação atribulada com a franquia nos últimos anos. O “Bad Boy de Huntington Beach” protagonizou uma longa trajetória de amor e ódio com o presidente do evento, Dana White, inclusive ameaçando bagunçar o evento do próximo sábado, que marcará o aniversário de 20 anos do UFC.

PUBLICIDADE:

Já Couture, embora menos polêmico, também não deixou de trocar farpas com a organização, tendo, inclusive, processado o UFC quando era o campeão dos pesados.

“Pela forma que eu vejo, foi decisão deles. Randy processou o UFC, então ele deveria saber que haverá um pouco de animosidade por conta do que aconteceu”, avaliou Hughes. “Não estou dizendo que o UFC nunca fez nada de errado a Randy, mas é isso o que eu penso.”

PUBLICIDADE:

O ex-campeão continuou: “Com Tito, foi a mesma coisa. Acho que ele falou mal do UFC. Eu diria que, se você for bom com o UFC, ele será bom com você. Esses caras, em algum momento de suas carreiras, não foram leais ao UFC, então eles estão pagando o preço”, completou.

O evento de sábado, o UFC 167, terá na luta principal o homem que desbancou Hughes nos meio-médios, Georges St. Pierre, que defenderá seu cinturão contra o perigoso desafiante Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4