Ortiz e Couture não foram leais com o UFC e estão pagando o preço, diz Hughes

‘Se você for bom com o UFC, ele será bom com você’, avalia o ex-campeão dos meio-médios, membro do Hall da Fama

Matt Hughes Press Conference

Membro do Hall da Fama do UFC e um dos maiores nomes da história do MMA, Matt Hughes considera que Randy Couture e Tito Ortiz estão pagando o preço por não terem sido leais com o evento.

Apesar de também fazerem parte do Hall da Fama, Ortiz e Couture tiveram uma relação atribulada com a franquia nos últimos anos. O “Bad Boy de Huntington Beach” protagonizou uma longa trajetória de amor e ódio com o presidente do evento, Dana White, inclusive ameaçando bagunçar o evento do próximo sábado, que marcará o aniversário de 20 anos do UFC.

Já Couture, embora menos polêmico, também não deixou de trocar farpas com a organização, tendo, inclusive, processado o UFC quando era o campeão dos pesados.

“Pela forma que eu vejo, foi decisão deles. Randy processou o UFC, então ele deveria saber que haverá um pouco de animosidade por conta do que aconteceu”, avaliou Hughes. “Não estou dizendo que o UFC nunca fez nada de errado a Randy, mas é isso o que eu penso.”

O ex-campeão continuou: “Com Tito, foi a mesma coisa. Acho que ele falou mal do UFC. Eu diria que, se você for bom com o UFC, ele será bom com você. Esses caras, em algum momento de suas carreiras, não foram leais ao UFC, então eles estão pagando o preço”, completou.

O evento de sábado, o UFC 167, terá na luta principal o homem que desbancou Hughes nos meio-médios, Georges St. Pierre, que defenderá seu cinturão contra o perigoso desafiante Johny Hendricks.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments