Bobby Green substitui Varner e encara Pat Healy no UFC on Fox 9

Última luta de Green, invicto no octógono, foi há uma semana, quando bateu de forma polêmica James Krause

Bobby Green. Foto:  Jeff Bottari/Zuffa LLC

Bobby Green. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Pat Healy, que iria lutar com Jamie Varner no UFC on Fox 9, ficou poucas horas sem conhecer a identidade de seu adversário. Após a desistência do rival por conta de uma lesão, o evento escalou Bobby Green para o confronto dos pesos leves, que acontece no dia 14 de dezembro.

Green, de 27 anos de idade, está invicto após duas aparições no octógono. Sua última luta foi na semana passada, no dia 6 de novembro, no UFC Fight Night 31. Na ocasião, ele venceu James Krause por nocaute técnico no primeiro round, através de um chute que causou polêmica. Enquanto Krause argumentou que se tratou de um golpe baixo, o árbitro John McCarthy decidiu que o lance foi legal.

Healy também tem duas lutas no evento, mas ainda não conseguiu sua primeira vitória. Ele bateu Jim Miller de forma impressionante no UFC 159, em abril, mas teve sua vitória retirada após ser flagrado no doping. Já em setembro, “Bam Bam” foi batido por Khabib Nurmagomedov na decisão dos juízes.

O evento será realizado em Sacramento, Califórnia (Estados Unidos), e terá a revanche entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez pelo cinturão do peso mosca como luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments