Chegou a hora! Amanda Nunes calará Julianna Peña e reassumirá trono no UFC 277? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Lenda do MMA, brasileira tenta devolver derrota histórica e recuperar cinturão perdido em dezembro da temporada passada

Chegou a hora da tradicional resenha do SUPER LUTAS. Nesta segunda-feira (25), a partir das 19h30 (horário de Brasília), nosso time irá analisar os destaques do UFC 277, que movimenta o mundo do MMA neste sábado (30). Lenda das artes marciais mistas, Amanda Nunes é a grande protagonista, quando tenta recuperar o cinturão dos galos (até 61,2kg.), perdido diante de Julianna Peña em dezembro de 2021.

Considerada por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos, Nunes volta a dividir o octógono com a venezuelana cerca de sete meses após o tropeço no UFC 269. No primeiro encontro, a baiana acabou finalizada pela rival em zebra que entrou para a história do esporte.

PUBLICIDADE:

Os fãs também ficarão atentos à luta co-principal do evento do fim de semana. A organização apresentará o campeão interino dos moscas (até 56,7kg.), em disputa promovida por Brandon Moreno e Kai Kara-France.

A live desta segunda-feira também passa pelos destaques do UFC Londres. O evento aconteceu no último sábado (23) e teve Paddy Pimblett como grande nome.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também serão apresentadas. Curtis Blaydes será uma das pautas no bloco.

Nesta segunda-feira, a transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Miguel Ângelo e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88