Como assistir o BRAVE CF 60, evento com 10 brasileiros que movimenta o MMA no sábado. AO VIVO, na íntegra!

Evento, que acontece no Bahrein, traz verdadeiro esquadrão brasileiro e agita os fãs das artes marciais mistas; ao todo, oito lutas estão programadas

BRAVE 60 acontece em 30 de julho, com esquadrão brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando o grande momento. Neste sábado (30), em Isla Town, no Bahrein, o acontece o BRAVE CF 60. O evento, que conta com oito lutas programadas, entrega aos fãs tupiniquins um verdadeiro esquadrão brasileiro. Ao todo, 10 lutadores levarão o verde-amarelo ao cage.

Na luta principal, Lucas Mineiro, ex-campeão interino dos leves na companhia, faz sua primeira apresentação na temporada 2022. O combatente enfrenta o estreante e compatriota Henrique Marques.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A penúltima apresentação do evento também conta com um atleta tupiniquim. Atleta dos meio-médios, Luan Santiago, o ‘Miau’, mede forças com o perigoso Mihail Kotruta.

Um duelo brazuca acontece no peso leve, assim como na luta principal. Leonardo Mafra medirá forças com Cleiton da Silva.

PUBLICIDADE:

No peso mosca, Edilceu Alves fará seu debute na companhia. O tupiniquim encara Sean Santella.

Atleta dos meio-médios, Luiz Cado vai estrar na organização. O responsável por dar as ‘boas-vindas’ ao brasileiro é o compatriota Luis Felipe Dias.

PUBLICIDADE:

O embate que abre o espetáculo também será brazuca. Em confronto nos moscas, Flávio de Queiroz será adversário de Igor Taylon.

O BRAVE CF 60 será transmitido NA ÍNTEGRA, AO VIVO, pelo SUPER LUTAS. Para acompanhar as oito lutas previstas no espetáculo deste sábado (30), basta acessar nosso canal no YouTube.

A previsão de início do show é 21h45 (horário de Brasília). A narração ficará por conta de Miguel Ângelo e os comentários serão de Laerte Viana e o ex-campeão da LFA, Bruno Souza.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do BRAVE CF 60

Peso leve (até 70,3kg.): Lucas Martins x Henrique Marques

Super peso super leve (até 74,8kg.): Luan Santiago x Mihail Cotruta

Super peso leve (até 74,8kg.): Leonardo Mafra x Cleiton Silva

Peso mosca (até 56.7 kg): Asu Almabaev x Zack Makovsky

Peso mosca (até 56,7kg.): Flavio de Queiroz x Igor Taylon

Super meio-médio (até 79.3 kg): Luis Felipe Dias x Luiz Cado

Peso mosca (até 56,7kg.): Sean Santella x Edilceu Alves

Peso galo (até 61.2 kg): Eduardo Mora x Nkosi Ndebele

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88