Como assistir ao UFC 277, com revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes na luta principal da noite. AO VIVO pela TV e Internet

Evento traz segundo encontro entre as atletas pelo cinturão das galos; Brandon Moreno e Kai Kara-France medem forças pelo título peso mosca interino

A. Nunes e J. Peña se enfrentam em revanche no UFC 277. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

O último evento do mês de julho promete ser agitado para os fãs de MMA. Neste sábado (30), o UFC 277 conta com duas disputas de título, sendo uma revanche pela luta principal da noite. Amanda Nunes tenta ‘dar o troco’ e vencer Julianna Peña para recuperar o posto de campeã das galos (até 61,2kg.). Além disso, Brandon Moreno e Kai Kara-France duelam pelo título interino dos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Além de Amanda, o Brasil estará representado no card por mais dois atletas. Alexandre Pantoja luta no card principal, de olho no topo dos moscas (até 56,7kg.), contra Alex Perez. Já no programa preliminar, Rafael Alves terá pela frente Drew Dober, em luta pelos leves (até 70,3kg.). Ao todo, estão programadas 13 lutas para o evento.

Veja Também

O UFC 277 tem previsão de início às 19h (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O principal começa por volta das 23h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 13 lutas do evento. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 277em vídeo. Nossa cobertura começa às 19h15 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 277 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 277 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC 277

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso galo: Julianna Peña x Amanda Nunes

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Brandon Moreno x Kai Kara-France

Peso pesado: Derrick Lewis x Sergei Pavlovich

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Alex Perez

Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev x Anthony Smith

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Alex Morono x Matt Semelsberger

Peso leve: Drew Dober x Rafael Alves

Peso pesado: Don’Tale Mayes x Hamdy Abdelwahab

Peso leve: Drakkar Klose x Rafa Garcia

Peso meio-médio: Michael Morales x Adam Fugitt

Peso galo: Joselyne Edwards x Ji Yeon Kim

Peso meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Ihor Potieria

Peso meio-médio: Orion Cosce x Mike Mathetha

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59