SUPER LUTAS transmite o BRAVE ao vivo e com imagens a partir deste sábado

Principal organização do Oriente Médio poderá ser acompanhada na íntegra no canal oficial do SUPER LUTAS, com narração e comentários

O SUPER LUTAS é o novo canal de transmissão do BRAVE Combat Federation (Brave CF) no Brasil. A partir do próximo sábado (30), os eventos da principal organização do Oriente Médio serão transmitidos ao vivo, na íntegra e com exclusividade, pelo canal oficial no YouTube.

PUBLICIDADE:

O primeiro evento com transmissão do SUPER LUTAS acontece já na edição de nº 60 da organização, em um card programado para ocorrer em Isa Town, no Bahrein. Além da qualidade dos confrontos, o BRAVE CF 60 também promete lutas com alguns dos melhores atletas vindos do Brasil.

Ao todo, serão oito combates, com os brasileiros Lucas ‘Mineiro’ Martins e Henrique Marques na luta principal. A partir das  21h45, o evento será exibido com narração de Miguel Ângelo e comentários de Laerte Viana e do ex-lutador do UFC, Bruno ‘The Tiger‘ Souza, no canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Brave CF

O Brave CF realizou seu primeiro evento em 23 de setembro de 2016 e, desde então, tem sido uma das promoções que mais crescem no mundo das artes marciais mistas, tendo organizado eventos em 22 países.

A promoção também já foi a ‘casa’ de relevantes atletas brasileiros como Johnny Walker, Matheus Nicolau e Luana Pinheiro, além dos estrangeiros Khamzat Chimaev, Muhammad Mokaev, Usman Nurmagomedov e Ilia Topuria.

CARD COMPLETO DO BRAVE CF 60

Peso leve (até 70,3kg.): Lucas Martins x Henrique Marques

Super peso leve (até 74,8kg.): Luan Santiago x Mihail Kotruţă

Super peso leve (até 74,8kg.): Leonardo Mafra x Cleiton Silva

Peso mosca (até 56.7 kg): Asu Almabaev x Zack Makovsky

Peso mosca (até 56,7kg.): Flavio de Queiroz x Igor Taylon

Super meio-médio (até 79.3 kg): Luis Felipe Dias x Luiz Cado

Peso mosca (até 56,7kg.): Sean Santella x Edilceu Alves

Peso galo (até 61.2 kg): Eduardo Mora x Nkosi Ndebele

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59