Charles do Bronx é indicado em duas categorias ao ‘Oscar do MMA’; confira os concorrentes

Estrela do UFC pode levar prêmios por feitos entre junho de 2021 e julho de 2022; Glover Teixeira, Gilbert Durinho, Jéssica Bate-Estaca e Cris Cyborg também são destaques

C. Do Bronx derrotou D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Nova sensação do UFC, Charles do Bronx concorre em duas categorias para o 14º ‘Annual Word MMA Awards’, ‘Oscar das artes marciais mistas’. Promovida pela revista ‘Fighters Only’, a celebração premia os feitos de atletas entre junho de 2021 e julho de 2022. Além do paulista, Glover Teixeira, Gilbert Durinho, Jéssica Bate-Estaca e Cris Cyborg também disputam troféus na tradicional comemoração.

PUBLICIDADE:

Principal nome dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Do Bronx tem encantado fãs ao redor do mundo por suas atuações e vitórias empolgantes na companhia. Embora tenha perdido o cinturão de forma polêmica em maio desta temporada, o atleta segue com prestígio inabalado e pode ter o bom momento ampliado na premiação.

Veja Também

Confira as categorias em que Do Bronx pode ser premiado, e seus respectivos concorrentes:

PUBLICIDADE:

Prêmio Charles ‘Mask’ Lewis de Lutador do Ano

O peso leve (até 70,3kg.) brasileiro terá concorrência forte na disputa de ‘Finalização do Ano’. O atleta terá como adversária a compatriota Jéssica Bate-Estaca.

Finalização do Ano

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Glover Teixeira também está indicado a uma categoria. O mineiro, junto ao seu último adversário, Jiri Prochazka, disputa o troféu de ‘Luta do Ano’. O tupiniquim terá a concorrência do compatriota Gilbert Durinho.

Luta do Ano

A lendária Cris Cyborg também está na disputa. Absoluta no peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, a curitibana concorre ao prêmio de ‘Lutadora do Ano’.

PUBLICIDADE:

Lutadora do Ano

A votação popular está aberta até 30 de setembro. Para escolher seu atleta favorito, é necessário efetuar o registro. Para acessar o site, clique aqui.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC