Dana White revela empolgação por Do Bronx x Makhachev e rasga elogios ao brasileiro: ‘Craque’

Mandatário do Ultimate avalia momentos dos atletas e se diz animado para o duelo no UFC 280

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

A luta entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, prevista para acontecer pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) no UFC 280 do dia 22 de outubro, tem animado a comunidade do MMA. E, com o presidente do Ultimate, Dana White, não é diferente.

PUBLICIDADE:

Em conversa com jornalistas após nova edição do ‘Contender Series’, que aconteceu na última terça-feira (26), Dana tratou de enaltecer momento de Do Bronx, além de exaltar potencial de Makhachev e se empolgar ao falar do assunto.

Veja Também

“Khabib diz há muito tempo que Islam Makhachev é o melhor do mundo e será campeão mundial. Ainda diz que ele vai dominar a categoria da mesma forma que ele (Khabib Nurmagomedov) fez. Você tem que passar por Charles (do Bronx) Oliveira primeiro, que é um craque. Ele não é campeão, mas é tratado como um. Estou muito empolgado para essa luta”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

Bastante especulado nos últimos meses, o aguardado confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev já tem data confirmada para acontecer. Os dois lutadores dividirão o octógono no UFC 280, programado para o dia 22 de outubro. O espetáculo será realizado na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU) e vai definir o detentor do cinturão vago dos leves (até 70,3kg.).

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC