Wand quer enfrentar Sonnen nos meio-pesados e pede luta no Maracanã

Brasileiro deseja que duelo contra rival tenha público recorde na história do UFC

Wand (foto) vai finalmente lutar contra Sonnen após o TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) vai finalmente lutar contra Sonnen após o TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva parece ter se readaptado muito bem aos 93 kg, peso no qual se consagrou no extinto PRIDE. Com a vitória, e a boa atuação, contra Brian Stann na primeira luta desde que deixou a categoria até 84 kg, o “Cachorro Louco” já planeja que o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3 contra Chael Sonnen aconteça na divisão de meio-pesados. Além disso, Wand quer que a luta aconteça no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Quero o Sonnen bem fortinho, que é para ele aguentar mais de um round comigo. Essa luta tem tudo para ser até 93kg. E quero também que a luta aconteça no Maracanã. Quero que seja com público igual ao da Copa do Mundo de 1950, com 110 mil pessoas no local, se puder. Se não vender tudo, o que sobrar de ingresso eu compro e distribuo”, afirmou Wanderlei.

No fim deste ano, Wanderlei Silva começa a gravar a terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, com estreia prevista para 2014. O “Cachorro Louco” é um dos treinadores do programa, juntamente com o rival Chael Sonnen. Após o término da exibição do reality show, Sonnen e Wand vão finalmente se enfrentar dentro do octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chitao regiane
chitao regiane
6 anos atrás

manda ve

Will Leal
Will Leal
6 anos atrás

Vai lá Wanderlei…vc é o cara “Cachorro Louco” detona esse palhaço falastrão….o Brasil torce por vc !!! vc é uma lenda meu amigo !!!!!!!
Estamos na torcida pra vc dar um “cola” e botar esse mala do Chael Sonnen pra dormir…….. Abraço Will Leal – MG