VÍDEO: Atleta do UFC tenta finalizar lutador de sumô; veja o resultado

Peso palha do Ultimate, Vanessa Demopoulos divulga imagens de ‘confronto’ com ‘gigante’ Ramy Algazar

V. Demopoulos (esq.) se deu mal na ‘luta’ contra R. Algazar. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa no peso palha (até 56,7kg.) do Ultimate, Vanessa Demopoulos topou uma aventura diferente dos desafios que trava dentro do MMA. A atleta decidiu ‘enfrentar’ o ‘gigante’ Ramy Algazar, lutador egípcio de sumô e wrestling, mas acabou não tendo sucesso. Ao tentar finalizar o adversário, a combatente acabou arremessada na lona.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas no Instagram da lutadora, Demopoulos se joga nos braços de Algazar, algo semelhante ao que tem feito com comentaristas em suas comemorações em vitórias no UFC. Vanessa, no entanto, tenta encaixar uma chave de braço.

Veja Também

Ao perceber a investida da peso palha, o ‘gigante’ não demora a entender a real intenção da promessa do Ultimate. Rápido na reação, Ramy apenas se desvencilha, ação que resultou em uma queda da ‘adversária’.

PUBLICIDADE:

Obviamente, tudo não passou de uma grande brincadeira. Nas redes sociais, Demopoulos fez questão de comemorar a oportunidade de enfrentar Algazar.

“O tamanho não interessa. Essas seriam minhas últimas palavras. Não fui páreo para Ramy Algazar. Que aventura. Foi uma honra lutar com uma referência mundial no sumô e wrestling”, publicou.

Aos 33 anos, Vanessa é profissional no MMA desde 2017. Na modalidade, a combatente soma 12 apresentações, com oito triunfos e quatro derrotas. A lutadora vive bom momento no UFC, somando duas vitórias seguidas.

PUBLICIDADE:

Veja a ‘luta’ entre Demopoulos e Algazar

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC