Antes do UFC 277, Julianna Peña menospreza cinturão peso pena de Amanda Nunes

A 'Megera Venezuelana' minimizou o título da 'Leoa' e afirmou que ela não tem concorrentes de nível na divisão

A. Nunes já foi dona de dois cinturões no UFC (Foto: Reprodução/Instagram @ufc)

Poucas pessoas lembram, mas Amanda Nunes ainda é a campeã da divisão das penas (até 65,7kg) do Ultimate. No ‘media day’ do UFC 277, que acontece no próximo sábado (30), a dona do cinturão das galos (até 61,2kg) Julianna Penã menosprezou o título da brasileira e afirmou que a ‘Leoa’ não possui concorrentes de nível nessa faixa de peso.

Veja Também

“Não há ninguém no peso-pena. Realmente não existe. É uma divisão de quem? Amanda? Quem mais? Todas as meninas que lutaram lá só subiram de peso para que pudessem ter uma chance pelo cinturão, porque não conseguiram no peso-galo. É uma divisão de literalmente ninguém. Para mim, é para as pessoas que não podem bater 61 kg. As lutas reais estão no peso-galo. Já sou campeã-campeã”, disse Julianna.

PUBLICIDADE:

No UFC 269, em dezembro de 2021, Peña chocou o mundo ao finalizar Amanda Nunes no segundo round e tomar o cinturão dos galos da Leoa, que reinava na divisão desde 2016. A aguarda revanche acontecerá na luta principal do UFC 277, previsto para o próximo sábado (30). Aos 32 anos, a campeã da décima oitava edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, a ‘Megera Venezuelana’ possui um cartel de 11 triunfos e quatro reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4