PRINCIPAIS DESTAQUES DO BRAVE CF 60

Com transmissão do SUPER LUTAS, evento deste sábado (30) conta com Lucas Mineiro, Leonardo Macarrão e mais oito brasileiros no card.

Primeiro brasileiro em ação, o mato-grossense da CM System estreia no Brave CF em duelo contra o norte-americano Sean Santella pelo peso mosca.

Edilceu 'Para-Raio'         (13-2)

Também representante da CM System, o 'Golden Boy' vem de derrota em disputa de cinturão do Future FC, mas venceu seis das últimas oito lutas.

Luiz Cado (14-7-1)

Oponente de Luiz Cado, o paulista da PRVT teve uma sequência de sete vitórias quebrada em sua estreia no Brave CF, quando foi derrotado por Marcin Bandel, em abril.

Luis Felipe Dias      (14-4)

Especialista no karatê, o peso mosca da Cerrado MMA chega ao Brave CF embalado por quatro vitórias consecutivas no cenário regional.

Igor Taylon (6-1-1NC)

No Brave desde 2019, o paulista da Capital da Luta enfrenta Igor Taylon buscando se recuperar de duas derrotas seguidas sofridas na organização.

Flavio de Queiroz        (12-4)

O ex-UFC, que participou da primeira temporada do 'TUF Brasil', disputou recentemente o cinturão dos superleves do Brave, mas acabou derrotado por Eldar Eldarov.

Leonardo Macarrão         (15-6)

Ex-campeão dos leves do Brave, o mineiro de 36 anos é o oponente de Macarrão no Brave CF 60. O atleta da Full House vem de uma luta sem resultado na disputa do cinturão interino em março.

Cleiton Predador       (15-3)

Ex-campeão do Brave, o baiano da CM System retorna ao cage da organização para enfrentar o moldavo Mihail Cotruta após conquistar o cinturão do Cidade da Luta em maio.

Luan Miau    (17-6)

Com oito vitórias em nove lutas profissionais, o goiano da Junão Fighters faz sua estreia internacional na luta principal do Brave CF 60.

Henrique Marques        (8-1)

O oponente de Henrique Marques será o ex-UFC Lucas Mineiro. Ex-campeão interino dos leves do Brave, o atleta da Capital da Luta busca espantar a má fase e se recuperar de três derrotas consecutivas.

Lucas Mineiro     (20-6)