IMAGEM FORTE: Lutador fica com olho desfigurado após combate no UFC 277

Matt Semelsberger sai com inchaço em olho durante combate com Alex Morono no encerramento do card preliminar

M. Semelsberger é superado por A. Morono no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

No encerramento do card preliminar do UFC 277, evento realizado neste sábado (30), Matt Semelsberger conseguiu se superar. Apesar de um abundante inchaço no olho, causado por golpes de Alex Morono, o lutador passou por avaliação médica e seguiu no combate. Ainda assim, ele saiu derrotado na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

O médico do UFC ainda teve tempo de avaliar a situação do lutador, em meio a dúvida sobre a continuidade entre o segundo e terceiro round. Semelsberger, no entanto, se manteve no combate, respondeu as ações do avaliador e seguiu na luta. Ele ainda conseguiu um knockdown via joelhada, embora não tenha progredido na posição. A luta voltou na trocação, onde foi marcada pelo equilíbrio até o final.

PUBLICIDADE:

Semelsberger, assim, sentiu o ‘sabor amargo’ de sua quarta derrota na carreira. O norte-americano é profissional desde 2017 e conta com um cartel de dez resultados positivos e quatro negativos.

Alex Morono, por sua vez, soma 22 triunfos e sete reveses. Ele, com o resultado, chegou em sua quarta vitória seguida na organização e pode se aproximar do ranking dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Lutador fica com olho desfigurado após combate no UFC 277

Antes e depois de M. Semelsberger. Foto: Montagem SUPER LUTAS

 

PUBLICIDADE:

M. Semelsberger fica com rosto desfigurado após luta no UFC 277. Foto: Reprodução/Twitter

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88