IMAGEM FORTE: Mesmo com cinturão interino, Brandon Moreno deixa octógono com rosto desfigurado no UFC 277

Mexicano foi vítima dos ataques de Kai Kara-France; peso mosca, no entanto, foi vitorioso no confronto com um nocaute no terceiro round

B. Moreno conquista o cinturão interino dos moscas no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão interino no peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, Brandon Moreno teve o rosto prejudicado após sua luta contra Kai Kara-France no UFC 277. Vitorioso na luta co-principal do evento realizado neste sábado (30), em Dallas (EUA), o mexicano deixou o octógono com o rosto desfigurado. Apesar do ‘prejuízo’, o atleta foi o vencedor por nocaute técnico no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Nas redes sociais do Ultimate, a organização fez questão de divulgar a imagem do novo campeão interino momentos após sua apresentação.

“O rosto de um campeão”, escreveram.

PUBLICIDADE:

No UFC 277, Moreno e Kara-France travaram um embate importante para a companhia. Com a vitória de Brandon, o mexicano conquista o direito de desafiar o campeão linear, Deiveson Figueiredo.

Após o triunfo do mexicano, o brasileiro, que estava presente em Dallas, subiu no octógono e propôs um combate contra o rival no Brasil. Caso o embate seja confirmado, será a quarta vez que os atletas dividem o campo de luta.

Veja como ficou o machucado rosto de Brandon Moreno após o UFC 277

Rosto de B. Moreno após vitória no UFC 277. Foto: reprodução/Twitter @ufc

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC