VÍDEO: ‘Hulk Iraniano’ vai mal e sofre nocaute bizarro no primeiro round em estreia no boxe

Sajad Gharibi entrou nos ringues pela primeira vez, mas acabou derrotado em duelo contra 'Titã Cazaque'

Hulk iraniano foi nocauteado em sua estreia no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

Conhecido como ‘Hulk Iraniano’, Sajad Gharibi teve uma estreia no boxe para esquecer. No último domingo (31), o fisiculturista entrou nos ringues diante de Djumanov Almat Bakhytovich, o ‘Titã Cazaque’, e acabou nocauteado ainda no primeiro round, de forma bizarra. O combate aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com falta de experiência, Gharibi não conseguiu mostrar a desenvoltura necessária para apresentações. O fisiculturista sequer se defendia das iniciativas do ‘Titã Cazaque’ e aparentou certo cansaço nas primeiras tentativas no rinque. Ele, assim, sentiu os golpes do adversário e não demorou para desistir após uma série de golpes recebida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após o confronto, ‘Hulk Iraniano’ afirmou estar envergonhado por sua apresentação e tratou de pedir desculpas aos fãs do país.

“Não tenho nada a dizer, mas estou envergonhado e peço desculpas ao povo iraniano”, disse Gharibi.

PUBLICIDADE:

Famoso por publicar imagens em suas redes sociais onde faz questão de exibir seus músculos e força física assustadora, Gharibi fez seu primeiro combate profissional. Com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram, Sajad, de 29 anos, é conhecido por dividir com o público vídeos em que exibe sua força bruta. Em seu conteúdo, estão, além de imagens de levantamentos de peso, alguns testes de resistência.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88