Deiveson diz que entrou no octógono querendo nocautear Moreno, mas foi ‘contagiado pelo jeito doce’ do rival

Brasileiro e mexicano se enfrentarão pela quarta vez em duelo pela unificação dos cinturões linear e interino dos moscas

D. Figueiredo e B. Moreno tiveram encontro respeitoso no UFC 277 (Foto: Instagram/UFC)

A vitória de Brandon Moreno sobre Kai Kara-France, válida pelo cinturão interino dos moscas (até 56,7 kg), confirmou a primeira quadrilogia da história do UFC, entre o mexicano e Deiveson Figueiredo, campeão linear da divisão. Após o triunfo do novo campeão interino, inclusive, o brasileiro entrou no octógono e os dois protagonizaram momentos de surpreendente gentileza, com direito a pedido de desculpa e aperto de mão.

Durante participação no podcast “MMA Hour”, do site norte-americano, nesta segunda-feira (1), no entanto, Deiveson Figueiredo revelou que entrou no octógono “com vontade de nocautear” Brandon Moreno, mas acabou “contagiado pelo jeito doce” do mexicano.

PUBLICIDADE:

“Eu entrei ali como sempre entro para as minhas lutas, com vontade de nocautear alguém, mas ele foi um cara que me tratou de forma doce. Ele é docinho. Isso acalmou a fera que existe dentro de mim. Eu observei o jeito docinho dele e isso me contagiou um pouco ali. Agora já voltei a ser eu mesmo. Eu sou um cara salgado, que quer nocautear. Principalmente ele, que está querendo algo que é meu, que é meu cinturão”, explicou o campeão.

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno já dividiram o octógono por mais de 60 minutos, divididos em três lutas consecutivas. Na primeira, os dois empataram na decisão dos juízes e o cinturão permaneceu com o brasileiro. Na segunda, o mexicano conseguiu a finalização no terceiro round e se tornou campeão. Na trilogia, realizada em janeiro deste ano, Deiveson saiu vencedor na decisão unânime e retomou o título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88