Marcos Pezão enfrenta veterano Andrei Arlovski em evento do UFC no dia 29 de outubro

Peso pesado brasileiro encara o bielorrusso, ex-campeão da divisão, e busca se recuperar da derrota sofrida contra Blagoy Ivanov, em maio

M. Pezão enfrenta A. Arlovski em outubro (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Marcos Rogério “Pezão” já tem data e adversário confirmados para seu retorno ao octógono. O peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro encara o bielorrusso Andrei Arlovski, ex-campeão da divisão no dia 29 de outubro, em Las Vegas. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Combate” e confirmada pelo próprio Arlovski através das redes sociais.

Veja Também

Aos 37 anos, Marcos Pezão vem de derrota para o búlgaro Blagoy Ivanov no UFC 274, em maio. Antes disso, o paulista de Ribeirão Pires vinha de vitórias consecutivas sobre Maurice Greene e Ben Rothwell. Revelado pela terceira temporada do TUF Brasil, Pezão está no Ultimate desde 2014 e tem um cartel profissional de 19 triunfos, oito reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Oponente de Pezão, Andrei Arlovski é uma lenda dos pesados. Recordista absoluto de lutas entre os pesados do UFC, o bielorrusso de 43 anos estreou na organização em 2000 e deteve o cinturão entre 2005 e 2006. Atualmente, o veterano se encontra em boa fase, com quatro vitórias consecutivas, a última delas sobre Jake Collier, em abril.

Marcos Pezão é o segundo brasileiro confirmado no evento do dia 29 de agosto. Na última semana, o UFC confirmou a presença de Edson Barboza, que enfrenta a promessa espanhola Ilia Topuria em duelo pela divisão dos leves (até 70,3 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4