‘Novo McGregor’, Paddy Pimblett explica drama em suas lutas: ‘Gosto de levar socos’

Pimblett venceu por finalização no UFC Londres. (Foto: Reprodução UFC)

Em três lutas no UFC, o prospecto dos leves (até 70,3kg) Paddy Pimblett tem se acostumado a passar por ‘dramas’ em suas lutas na organização. Em entrevista ao canal ‘The Pat McAfee Show’, o lutador britânico fez uma autocrítica, assumiu que não gostou do seu desempenho em sua última luta e revelou que ‘gosta de levar soco na cara’ e que isso o motiva no combate.

Publicidade

Veja Também

“Fiquei desapontado com a minha performance (contra Jordan Leavitt), senti que deveria ter ido lá e acabado com aquele cara, mesmo que tenha finalizado a luta depois. Mas posso lutar sempre assim. Gosto de levar socos e dar socos na cara das pessoas. Soa muito estranho, mas eu gosto disso”, disse Pimblett.

Considerado um dos grandes prospectos do MMA mundial, Paddy chegou ao UFC com um enorme ‘hype’ e gabaritado por ter sido ex-campeão dos penas (até 65,7kg) do evento Cage Warriors. Contratado pelo Ultimate em 2021, o prospecto britânico disputou três combates com as luvas da organização e bateu Luigi Vendramini, Rodrigo Kazula Vargas e Jordan Leavitt, respectivamente. Aos 27 anos, o ‘Novo McGregor’ possui um cartel de 19 triunfos e três reveses como profissional de artes marciais mistas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Paddy Pimblettpeso leveUFC