Patrício Pitbull defende cinturão contra Adam Borics no Bellator 286, em outubro

Campeão dos pesos penas, lutador irá liderar o programa de lutas previsto para 1º de outubro; AJ McKee faz estreia nos leves

Patrício Pitbull (foto) é campeão peso pena do Bellator. (Foto: Divulgação/Bellator)

Patrício Pitbull já tem data para fazer sua próxima luta nos penas (até 65,7kg.) do Bellator. No dia 1º de outubro, em duelo válido pela 286ª edição da empresa, o brasileiro mede forças contra Adam Borics, na luta principal da noite. O espetáculo acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela ‘CBS Sports‘.

Maior lutador da história do Bellator, Patrício Pitbull é tricampeão dos pesos penas (até 65,7kg.) e ex-campeão peso leve (até 70,3kg.). Em abril deste ano, o brasileiro superou AJ McKee na decisão unânime dos juízes para reconquistar seu título. Aos 35 anos, ele soma 33 resultados positivos e cinco negativos e está em busca de sua oitava defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Borics, por outro lado, chega para o combate em série de quatro vitórias seguidas, sendo a última contra Mads Burnell em março, que lhe rendeu a chance pelo título. O húngaro conta com um cartel de nove triunfos e um revés, sendo perdido apenas para Darrion Cardwell, em 2020.

Além de Pitbull x Borics, o evento também conta com o retorno de AJ McKee. Depois de perder sua invencibilidade e o cinturão para Patrício, a promessa norte-americana estreia nos leves (até 70,3kg.), contra o ex-UFC, Spike Caryle.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88