Do UFC para Hollywood: Conor McGregor faz estreia como ator em remake de ‘Matador de Aluguel’

Irlandês fará participação na nova versão do longa-metragem, que tem previsão para começar as gravações ainda em agosto

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Astro do UFC, Conor McGregor se prepara para fazer sua estreia como ator. O lutador, que ainda se recupera de lesão após fratura na perna esquerda, vai participar do remake do filme ‘Road House’, conhecido e popularizado nos anos 80 com o nome de ‘Matador de Aluguel’ no Brasil. A novidade foi divulgada pela produtora Amazon Prime Vídeo.

Conor McGregor está muito animado para expandir sua carreira para Hollywood e se juntar a Jake Gyllenhaal nesta releitura de ‘Road House’, um clássico amado. Enquanto a luta continua sendo seu foco principal, este é o começo de outro empreendimento de sucesso no império McGregor. Ele está ansioso para começar a filmar”, escreveu a assessoria do lutador.

PUBLICIDADE:

Ainda não foram divulgados os detalhes sobre sua participação, que conta com o ator norte-americano Jake Gyllenhaal como ‘estrela principal’ do longa-metragem. As gravações, no entanto, devem já começar no mês de agosto.

Veja Também

Popular na década de 1980, o filme ‘Matador de Aluguel’ traz a história de um homem que trabalha na segurança de um bar em beira de estrada e, posteriormente, passa a trabalhar na proteção de uma cidade.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, McGregor não vive bom momento em sua carreira no MMA. O ‘Notório’ foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas na empresa e em seu último embate, em julho de 2021, diante de Dustin Porier, o irlandês sofreu uma grave fratura que o deixou afastado do esporte desde então. Profissional de MMA desde 2008, Conor possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4