Ex-técnico de boxe de GSP critica Hendricks: ‘Só soca bem com a mão esquerda’

Freddie Roach diz que jogo de mãos do americano é unidimensional e revela ter sido procurado por canadense

Freddie Roach. Foto: Reprodução/YouTube

Freddie Roach. Foto: Reprodução/YouTube

O lendário treinador de boxe Freddie Roach criticou o jogo de trocação de Johny Hendricks apresentado no último sábado, no UFC 167, evento no qual o norte-americano foi derrotado por decisão dividida contra Georges St. Pierre.

Segundo Roach, que já treinou GSP no passado, o boxe de Hendricks limita-se somente ao bom uso de sua mão esquerda. “Aquele cara [Hendricks] não sabe nada [de boxe]. Ele apenas soca bem com aquela mão esquerda. Se você conseguir anular isso, a luta não é tão dura. Georges conseguiu, mas não fez isso o suficiente na luta”, avaliou, em entrevista ao Yahoo.

PUBLICIDADE:

Além disso, o técnico de Manny Pacquiao revelou ter sido procurado pelo lutador canadense para que a parceria seja refeita no futuro. “Ele me disse que não lutaria de novo a menos que eu estivesse em seu córner”, disse Roach, que, apesar de também já ter treinado nomes como BJ Penn, Anderson Silva e Maurício Shogun, nunca foi um dos segundos em um evento do UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88