Negociações para revanche entre GSP e Hendricks estão adiantadas, diz White

Presidente do UFC confia que oficializará nas próximas semanas a data da reedição da luta do último sábado (16)

D. White. Foto: Divulgação

D. White. Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que as negociações para uma revanche entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks já estão adiantadas e que a data do novo confronto será divulgada em breve.

No último sábado (16), no UFC 167, o canadense manteve o cinturão dos meio-médios após bater o rival em uma polêmica decisão dos juízes. Antes mesmo de haver especulações sobre uma nova luta entre os dois, St. Pierre declarou planejar um afastamento temporário das lutas a fim de resolver problemas pessoais.

PUBLICIDADE:

White, no entanto, revelou ao jornal norte-americano The Los Angeles Times que as conversas com GSP estão em andamento. “No que diz respeito a uma revanche, acho que teremos uma data dentro das próximas semanas. Estou confiante que Georges não vê objeção e tudo está encaminhado”, disse o dirigente.

Já o empresário de Hendricks, Ted Erhardt, afirmou ao site norte-americano MMA Fighting que ainda não foi procurado para negociar um novo confronto pelo cinturão. “Não ouvimos nada do UFC, mas tenho certeza que a próxima luta de Hendricks será uma revanche, porque Dana faz as coisas acontecerem. Anderson [Silva] disse, após perder para [Chris] Weidman, que não lutaria mais pelo cinturão, mas logo depois a revanche foi marcada”, opinou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88