Negociações para revanche entre GSP e Hendricks estão adiantadas, diz White

Presidente do UFC confia que oficializará nas próximas semanas a data da reedição da luta do último sábado (16)

D. White. Foto: Divulgação

D. White. Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que as negociações para uma revanche entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks já estão adiantadas e que a data do novo confronto será divulgada em breve.

No último sábado (16), no UFC 167, o canadense manteve o cinturão dos meio-médios após bater o rival em uma polêmica decisão dos juízes. Antes mesmo de haver especulações sobre uma nova luta entre os dois, St. Pierre declarou planejar um afastamento temporário das lutas a fim de resolver problemas pessoais.

White, no entanto, revelou ao jornal norte-americano The Los Angeles Times que as conversas com GSP estão em andamento. “No que diz respeito a uma revanche, acho que teremos uma data dentro das próximas semanas. Estou confiante que Georges não vê objeção e tudo está encaminhado”, disse o dirigente.

Já o empresário de Hendricks, Ted Erhardt, afirmou ao site norte-americano MMA Fighting que ainda não foi procurado para negociar um novo confronto pelo cinturão. “Não ouvimos nada do UFC, mas tenho certeza que a próxima luta de Hendricks será uma revanche, porque Dana faz as coisas acontecerem. Anderson [Silva] disse, após perder para [Chris] Weidman, que não lutaria mais pelo cinturão, mas logo depois a revanche foi marcada”, opinou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments