Ronaldo Jacaré encara Francis Carmont em Jaraguá do Sul

Combate em fevereiro será co-evento principal da luta entre os também médios Lyoto Machida e Gegard Mousasi

Foto: Josh Hedges

Foto: Josh Hedges

O UFC anunciou, nesta terça-feira (19), o confronto entre os médios Ronaldo Jacaré e Francis Carmont para a primeira visita do evento ao Brasil em 2014, no dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC).

Invicto no evento, Jacaré atuará pela terceira vez consecutiva em seu país natal. Em sua primeira luta, em São Paulo, o ex-campeão do Strikeforce finalizou Chris Camozzi com um belo kata-gatame no primeiro round; quatro meses mais tarde, nocauteou Yushin Okami em Belo Horizonte também nos minutos iniciais do combate. As atuações fizeram com que Jacaré ocupasse a terceira colocação no ranking oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, oitavo mais bem posicionado no mesmo ranking, também passa por um bom momento no UFC. Invicto há mais de cinco anos, Carmont acumula seis triunfos consecutivos no evento. Em sua última luta, em setembro, o francês interrompeu a sequência positiva de Costas Philippou ao bater o cipriota na decisão unânime dos juízes.

A noite terá como luta principal o confronto entre os também médios Lyoto Machida e Gegard Mousasi. Inicialmente programado para o dia 8 de fevereiro, o evento foi adiantado em uma semana.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88