Cro Cop afirma estar decepcionado com Fedor: ‘O respeito acabou’

Lutador croata não gostou da postura de seu ex-rival durante sua última luta, quando foi derrotado na Rússia

F. Emelianenko. Foto: Strikeforce/Divulgação

F. Emelianenko. Foto: Strikeforce/Divulgação

O veterano Mirko Cro Cop revelou estar profundamente decepcionado com outra lenda do MMA. O croata, que subiu nos ringues no início de novembro, não gostou da postura de Fedor Emelianenko durante o evento, realizado em Moscou, na Rússia.

Originalmente escalado para encarar o irmão de Fedor, Aleksander, Cro Cop viu os planos mudarem após o rival ser demitido do evento acusado de agressão. Assim, o ex-astro do PRIDE e UFC enfrentou Alexey Oleinik, mas foi finalizado no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Cro Cop se mostrou incomodado com supostas críticas feitas pelos irmãos após o combate. “Eu realmente respeitava e gostava dos dois desde que lutei com eles no Japão, mas agora o respeito acabou”, afirmou. “Com relação a Aleksander, que causou um escândalo ao bater em um homem de 63 anos, não farei muitos comentários, já que é por causa de pessoas como ele que nosso esporte é frequentemente mal visto. Mas Fedor foi uma grande decepção.”

O croata, que fez uma lendária luta contra Fedor no PRIDE em 2005, afirmou que o russo mostrou um comportamento incomum para a sua personalidade. “Se Fedor lutasse em minha cidade, eu o visitaria no hotel, o levaria para jantar. Se eu tivesse que que dizer algo a ele, diria cara a cara. Afinal, nós sangramos juntos nos ringues japoneses e tivemos uma luta que muitos consideram a melhor na história do MMA. Ele não só não me disse um ‘olá’ antes da luta, mas fez comentários ruins sobre mim. Esse não é o Fedor que eu conhecia”, desabafou.

PUBLICIDADE:

“Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido – e é esse mesmo homem que diz que não sabe o que me mantém lutando, que eu estou fora de forma. Todos têm direito a ter uma opinião, mas é o meu sangue que eu estou derramando e é problema meu por quanto mais tempo eu lutarei”, encerrou o croata, de 39 anos de idade.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Cro Cop afirma estar decepcionado com Fedor: ‘O respeito acabou’”

  1. fabio saturnino dos santos disse:

    Depois de aposentados,esses dois idolos agora resolvem se comfrontar com acusaçoês,não acho isso legal,eu os vi em ação e dava gosto de se ver,eles deveriam se procupar em passar a experiências que eles tem para o crescimento do esporte no mundo,pois embora muitos critiquem o mma,não tem jeito é um esporte apaixonante ..

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4