VÍDEO: Jon Jones exibe ‘novo físico’ e divulga imagens de treino antes da estreia nos pesados do UFC

Lenda do MMA, lutador exibe trecho em que pratica manopla; atleta não se apresenta desde fevereiro de 2020 e segue sem confronto marcado

J. Jones é considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda das artes marciais mistas, Jon Jones voltou a exibir imagens de sua ‘nova versão’ antes da aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC. Disposto a mostrar aos fãs o físico imponente, o lutador divulgou parte de seu treino em que apresenta grande forma. O atleta não sobe no octógono há mais de dois anos.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Jon realiza um treino de manoplas. Durante a apresentação, é possível notar a boa movimentação e potência nos ataques do ex-campeão dos meio-pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Ícone do MMA, ‘Bones’ lutou pela última vez em fevereiro de 2020. Na ocasião, o norte-americano defendeu o título da categoria contra Dominick Reyes. Meses depois, Jones abdicou do cinturão e passou a se dedicar no processo de ganho de massa muscular para seu teste nos pesados.

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, admitiu a possibilidade de Jon debutar na divisão pelo cinturão do grupo contra o campeão Francis Ngannou. Apesar do desejo do mandatário, ainda não há data confirmada para o ‘desafio dos sonhos’.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2008, ‘Bones’ acumula 28 compromissos no esporte. Aos 35 anos, o norte-americano soma 26 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’.

Veja parte do treino divulgado por Jon Jones

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88