Reaproximação à vista: Dana White revela mensagem de Cris Cyborg

Perto de fim de contrato com o Bellator, brasileira manda ‘feliz aniversário’ ao mandatário do Ultimate; os dois têm rixas do passado

D. White (dir.) revela ligação de aniversário de C. Cyborg (esq.). Foto: Reprodução/YouTube

Presidente do UFC, Dana White fez aniversário no dia 28 de julho e recebeu uma mensagem inesperada. Em coletiva pós-Contender Series, que aconteceu na última terça-feira (2), o mandatário afirmou que Cris Cyborg mandou felicitações e esquentou especulações sobre uma possível reaproximação, depois de ‘rixas’ que marcaram a passagem da brasileira pelo Ultimate.

“Sendo honesto com vocês, eu normalmente não falo sobre essa m*** publicamente. Mas ela (Cris Cyborg) me mandou uma mensagem e desejou feliz aniversário para mim. Foi gentil. Não é como se Cyborg e eu nos odiássemos e não estou tentando ser cruel com ela. Eu desejo a ela o melhor no que quer que ela esteja fazendo. Foi legal da parte dela me mandar uma mensagem de aniversário. Então, eu só queria reiterar que eu não estou falando mal dela”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeã das penas (até 65,7kg.), Cyborg tem apenas uma luta no contrato atual com o Bellator e parece sondar possíveis caminhos para seu futuro. Cris chegou a se manifestar depois de vitória de Amanda Nunes sobre Julianna Peña no último sábado (30).

Ao ser questionado sobre a possibilidade, Dana tratou de dizer que seria mais fácil promover uma trilogia da ‘Leoa’ com Valentina Shevchenko e descartou uma revanche entre as compatriotas, já que a baiana teria dominado e nocauteado a curitibana no primeiro encontro, ainda na empresa.

PUBLICIDADE:

Histórico de rixas

Cris Cyborg esteve no UFC por pouco mais de três anos e, além da conquista do título inaugural das penas (até 65,7kg.), a passagem foi marcada pela relação conflitosa com Dana White. A brasileira reclamou publicamente de comentários do presidente, que chegou a chamá-la de ‘Wanderlei Silva de saias’. Ela também já ironizou o pagamento dos atletas, ao participar de um clipe musical de Jake Paul, em que aparecia ‘assinando’ um contrato para receber 12 mil dólares a cada apresentação no octógono.

A relação se deteriorou com o passar do tempo e culminou na liberação da brasileira, sem renovação de contrato. Pelo Ultimate, ela fez sete lutas, com seis vitórias e apenas uma derrota – justamente contra Amanda Nunes – antes de seguir seu caminho no Bellator. Ainda assim, Cyborg sonha com a revanche e já chegou a dizer que ‘nunca estará longe’ da compatriota.

PUBLICIDADE:

O caminho seguiu e, no Bellator, a curitibana também trilhou uma trajetória de sucesso. Na organização presidida por Scott Coker, já foram quatro triunfos seguidas e a posse do cinturão dos penas da empresa rival do UFC. A brasileira, atualmente, possui um cartel de 25 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88