Gabriel Napão encara Stipe Miocic no UFC on FOX 10

Vitória pode colocar o brasileiro no top-10 da categoria peso pesado

Napão (foto) vive boa fase desde que retornou ao Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Napão (foto) vive boa fase desde que retornou ao Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de sua terceira vitória consecutiva, o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga já sabe quem será seu próximo adversário no Ultimate. Segundo o site “MMA Junkie”, Napão encara o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic no UFC on FOX 10, em janeiro de 2014.

Gonzaga tem cinco vitórias em seis lutas desde que retornou ao UFC, em 2011. Sua única derrota no período foi para o havaiano Travis Browne, em resultado polêmico devido a forma como Browne aplicou cotoveladas no brasileiro. Seu adversário, Stipe Miocic, tem quatro vitórias em cinco lutas como atleta do Ultimate e vem de vitória sobre o “gordinho” Roy Nelson em junho.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 10 acontece no dia 25 de janeiro, no United Center, em Chicago (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesos leves Ben Henderson encara o veterano Josh Thomson. Além deste combate, e do duelo entre Napão e Miocic, o confronto entre Jeremy Stephens e Darren Elkins também foi anunciado para a noite de lutas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88