Thiago Silva enfrenta Ovince St. Preux em janeiro

Brasileiro busca terceira vitória consecutiva no UFC Fight Night 35

"Rei da Marra" T. Silva (foto), volta a lutar em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

“Rei da Marra” T. Silva (foto), volta a lutar em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de reencontrar seu melhor momento, Thiago Silva, que já esteve invicto e muito próximo de uma disputa de cinturão, volta ao octógno no mês de janeiro. A organização do Ultimate anunciou que o brasileiro encara o norte-americano/haitiano Ovince St. Preux no UFC Fight Night 35.

Aos 31 anos de idade, Thiago Silva possui um cartel de 16 vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultados – ambas eram originalmente vitórias, mas foram revertidas após exames antidoping denunciarem uso de maconha. O adversário de Thiago, Ovince St. Preux possui um histórico de 14 vitórias e cinco derrotas. St. Preux vem de três vitórias consecutivas, as duas últimas já como atleta do Ultimate.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 35 acontece no dia 15 de janeiro de 2014, em Duluth, na região metropolitana de Atlanta (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios do extinto Strikeforce Luke Rockhold encara Costa Philippou, buscando se reabilitar após a derrota para Vitor Belfort em sua estreia no Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88