Sam Alvey é massacrado no UFC Las Vegas 59 e atinge marca de nove lutas sem vitória

‘Homem Sorriso’ aceita luta franca e acaba duramente nocauteado no confronto contra Michal Oleksiekczuk

S. Alvey foi duramente derrotado por M. Oleksiekczuk no UFC Las Vegas 59. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma para a conta. Veterano do Ultimate, Sam Alvey sofreu nova derrota com as luvas da organização. Adversário de Michal Oleksiekczuk, o norte-americano aceitou a luta franca, mas levou a melhor, sendo massacrado e nocauteado ainda no primeiro round.

Massacrado no card preliminar, Alvey pode ter se despedido do UFC. Com o resultado positivo, o atleta atinge marca de nove confrontos sem vencer. Seu último triunfo aconteceu em junho de 2018, quando bateu Gian Villante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Candidato a um dos bônus de performance, Michal não tomou conhecimento de Sam e buscou o desfecho na via rápida logo que o árbitro autorizou o início do combate. O atropelo protagonizado pelo atleta fez com que o peso médio (até 83,9kg.) se reencontrasse com o caminho das vitórias.

Em entrevista após o triunfo, Oleksiekczuk cobrou respeito a Alvey. O atleta elogiou a resistência do adversário, que topou a trocação franca do início ao fim.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis