Após sofrer nocaute, lutador brasileiro sofre acidente a caminho do hospital: ‘Vimos a morte de perto’

Depois de ser nocauteado, na última sexta, a ambulância que levava Delan Monte ao hospital foi atingida por um motorista que avançou o sinal; todos passam bem

D. Monte disputou a temporada 2022 da PFL (Foto: Instagram)

A noite da última sexta (05) dificilmente será esquecida pelo meio-pesado (até 93kg) Delan Monte. Em postagem no ‘Instagram’, um dos responsáveis pelo gerenciamento da carreira do brasileiro, Lucas Lutkus, revelou que ele e o atleta da PFL sofreram um perigoso acidente dentro de uma ambulância, após o espetáculo que aconteceu em Nova York (EUA).

Veja Também

Jamahal Hill em chegada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Poucas pessoas sabem, mas ontem eu e Delan Monte vimos a morte de perto. Estávamos na ambulância depois da luta quando um motorista, sem ver o sinal vermelho, passou o cruzamento e deu no meio da ambulância, que quase capotou. Nossa sorte foi que as ambulâncias aqui dos Estados Unidos são revestidas de aço e blindadas, e foi o que segurou a porrada. A vida é um sopro. Saímos sem quase nenhum arranhão por muita sorte”, escreveu Lucas.

PUBLICIDADE:

Participante do torneio dos meio-pesados na temporada 2022 da PFL, Delan estreou sendo finalizado pelo seu compatriota Antônio Cara de Sapato e, em sequência, nocauteou o argentino Emiliano Sordi no primeiro round. Na semifinal da competição, que aconteceu na última sexta (05), o brasileiro até teve um bom início, mas foi nocauteado por Rob Wilkinson ainda na etapa inicial. O atleta tupinquim posusi um cartel de nove triunfos e três reveses no esporte.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88