Algoz de Thiago Marreta no UFC Las Vegas 59, Jamahal Hill critica performance contra brasileiro: ‘Não estou feliz’

Vencedor da luta principal neste sábado, norte-americano mostra ‘pés no chão’ ao tratar de atuação no espetáculo

J. Hill superou T. Marreta no UFC Las Vegas 59. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a vitória por nocaute diante de Thiago Marreta no UFC Las Vegas 59, Jamahal Hill não está contente com sua atuação. Em coletiva de imprensa realizada após o espetáculo deste sábado (6), o norte-americano não escondeu sua frustração por, segundo o mesmo, não ter se apresentado de forma convincente. Momentos após bater o brasileiro, o combatente falou sobre o assunto.

“Estou feliz pela vitória, mas não estou contente por minha performance. Preciso voltar aos treinos e fazer um trabalho muito melhor. É isso o que farei”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill em chegada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No fim de semana, Jamahal subiu no octógono para sua segunda apresentação na temporada 2022. Em fevereiro, o atleta brilhou ao atropelar o, também brasileiro, Johnny Walker.

O triunfo sobre Marreta tem grande representação na trajetória de Jamahal no Ultimate. Com o resultado positivo, o atleta deixará a 10ª posição no ranking e pode se aproximar do top 5, já que Thiago ocupava a sexta colocação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4